Graças a Deus estou pronto para voltar ao batente, diz Bolsonaro

Graças a Deus estou pronto para voltar ao batente, diz Bolsonaro

Presidente ficou 17 dias internado por conta da operação para retirada da bolsa de colostomia

Em entrevista à Record TV, o presidente Jair Bolsonaro declarou que a cirurgia para remoção da bolsa de colostomia e religação do trato intestinal foi complicada, mas que a pior parte foi a recuperação.

"A cirurgia foi muito invasiva. O doutor Antônio Luiz Macedo declarou que nunca viu um intestino com mais aderência que o meu", revelou. "No meio do caminho eu contrai uma pneumonia e isso atrasou em muito a minha recuperação, mas graças a Deus estou pronto para voltar ao batente em Brasília".

Durante a entrevista, o presidente foi questionado sobre os planos para a reforma da Previdência, dizendo que se reunirá com a equipe para finalizar o texto a ser apresentado no Congresso Nacional.

Bolsonaro também comentou sobre as acusações de que Gustavo Bebianno, hoje secretário-geral da Presidência da República, enquanto era presidente do PSL teria usado duas candidatas laranja para desviar verba do Fundo Partidário.

"Determinei que a Polícia Federal investigasse. Isso está sendo investigado e essa é a resposta que dou para todos aqueles que tentam praticar corrupção no Brasil".

Créditos:

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!