Deputados evangélicos fazem ato profético no Congresso

Deputados evangélicos fazem ato profético no Congresso

Pastores e parlamentares fizeram clamor pelo país

Tradicionalmente, os deputados evangélicos reúnem-se todas as quartas-feiras cedo pela manhã num auditório da Câmara para realizarem um culto aberto ao público. Além de momentos de adoração, um deles ou um convidado traz uma reflexão bíblica. Depois, todos seguem para suas atividades parlamentares.

O culto realizado neste dia 20, porém, teve um momento que foi chamado por alguns dos presentes de "ato profético". Membros do movimento "Clamor Pelo Brasil" levaram uma grande bandeira do Brasil para o auditório e, no final do culto, a colocaram sobre os cerca de 15 deputados presentes.

Durante a oração intercessória, realizada pelo Pastor J. C. Ayres Angel, foi pedida direção divina para as decisões tomadas pelos parlamentares que definem os rumos do país.

Falando ao Gospel Prime, o pastor Elias Castillo, que integra o Clamor Pelo Brasil, lembra que eles se reúnem "toda primeira sexta-feira na praça dos Quatro Poderes em Brasília".

"A maioria da população só conhece 3 poderes: executivo, legislativo e judiciário e esquece o maior poder, que é o que vêm de Deus, exercido pela sua igreja. Por isso transformamos o lugar na praça dos Quatro Poderes", reforça.

"Fizemos hoje aqui um ato profético, pois todo poder emana do povo, contudo entendemos que a bênção só vem do Pai Eterno".

Créditos:

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!