Marcos Mion ensina filhos a orarem a Deus: Nada mais importa

Marcos Mion ensina filhos a orarem a Deus: Nada mais importa

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para divulgar um vídeo com seu filho Romeo, de 13 anos, que possui altismo. Os dois falavam sobre a importância da oração a Deus.

Marcos Mion perguntou ao filho o que ele iria pedir ao Senhor: "O que você vai pedir para o Papai do Céu? O que você vai pedir para Jesus hoje?", ao que foi respondido pelo jovem: "Que Deus me abençoe. Me ilumine. E [proteja] a vovó Carminha".

O apresentador estava esperado a missa começar quando fez o vídeo com Romeo. E escreveu na legenda: "E nada mais importa, não é mesmo? Se Jesus Cristo nos abençoa, ilumina e protege, estamos bem demais. O resto é nossa responsabilidade. Nosso corre".

Marcos Mion afirmou ainda que é constantemente lembrado pelo filho das coisas que realmente merecem atenção especial, e que são coisas simples.

"E, mais uma vez, meu anjo Romeo me lembra que a gente só precisa do essencial. Só o essencial. Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade", disse.

O apresentador disse ainda que ensina seus filhos todos os dias a retiram uma parte do tempo para orarem a Deus. Marcos Mion possui mais dois filhos: Donatella, de 10 anos, e Estéfano, de 8.

"Em primeiro lugar pela saúde, sempre. E eu sei que depois eles têm uma lista extensa de pedidos! Como qualquer criança!", explicou.

Créditos:

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!