Mike Pence diz que Irã prepara um novo holocausto no Oriente Médio

Mike Pence diz que Irã prepara um novo holocausto no Oriente Médio

Armas nucleares e a influência sobre outros países da região foram as explicações usadas pelo vice-presidente dos EUA

Para o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, o Irã representa "uma ameaça maior à paz e segurança no Oriente Médio". A declaração foi feita na última semana em Varsóvia, durante uma conferência internacional que terminou na quinta-feira (14).

"Não podemos alcançar a paz e a estabilidade no Oriente Médio sem enfrentar o Irã. É impossível, pois os iranianos têm uma influência no Líbano, no Iêmen, na Síria e no Iraque. Então não podemos alcançar a paz no Oriente Médio sem fazer o Irã recuar", disse.

O encontro promovido pela Polônia e pelos Estados Unidos tendo o objetivo de discutir a paz e a segurança do Oriente Médio, discutindo assuntos como a questão do controle de armas de destruição em massa que estão nas mãos de Teerã.

Pence acredita que o governo iraniano está tramando "um novo holocausto" com suas ambições regionais, se referindo às armas nucleares desenvolvidas no país.

Créditos: Gospel Prime

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!