Pais biológicos de Lulu visitam Damares e os filhos em Brasília

Pais biológicos de Lulu visitam Damares e os filhos em Brasília

Casal estava há cinco meses sem visitar os familiares na capital federal

A ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, recebeu nesta segunda-feira (4) a visita dos pais biológicos de Lulu Kamayurá, sua filha adotiva, e o encontro foi compartilhado nas redes sociais.

Segundo a ministra, o casal não visitava Brasília há cinco meses, e, além de passarem pelo seu gabinete, também estavam na capital federal para visitar seu filho, cuja esposa acabou de ter um bebê, e também a própria Lulu.

"Os pais da minha filha Lulu foram me fazer uma surpresa hoje no ministério! Eu estava morrendo de saudades!  Já fazia mais de cinco meses que eles não vinham à Brasília", escreveu Damares.

A ministra declarou que sempre que eles visitam seus filhos em Brasília são momentos de "muita festa" e brincou que há uma aposta para saber quem a filha do irmão de Lulu chamará de vovó primeiro.

Por fim, Damares criticou a revista Época que não entrevistou os pais de Lulu para divulgar a matéria difamatória acusando-a de ter sequestrado a menina, hoje com 20 anos.

"Agora vocês entendem o motivo da tal revista não ter entrevistado um parente de minha filha?", questionou.

Créditos: Gospel Prime

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!