Se por acaso ele errou, terá que pagar o preço - diz Bolsonaro sobre Flávio

Se por acaso ele errou, terá que pagar o preço - diz Bolsonaro sobre Flávio

Presidente foi questionado durante entrevista em Davos, na Suíça, onde ele participa do Fórum Econômico Mundial

Em entrevista à agência de notícias ?Bloomberg", em Davos, o presidente Jair Bolsonaro foi questionado a respeito das investigações feitas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra seu filho mais velho, o senador eleito Flávio Bolsonaro.

"Se por acaso ele errou, e isso for provado, eu lamento como pai, mas ele terá que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar", declarou Bolsonaro.

O Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) encontrou movimentações atípicas nas contas bancárias do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e também encontrou "depósitos suspeitos" na conta do próprio parlamentar.

Segundo Flávio, os 48 depósitos de R$ 2 mil cada foram depositados por ele mesmo após receber valores em espécie da venda de um apartamento na zona Sul do Rio de Janeiro. O comprador, que não tem nenhum contato com o político, confirmou que fez parte do pagamento em dinheiro.

Créditos: Gospel Prime

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!